Janeiro 24, 2024
imsilva

Há 5 anos desafiei para este desafio, e foi muito bom receber os textos que escreveram. Mas, com falta de práctica, não os guardei.
Lembro-me de textos maravilhosos onde pusemos a nossa visão, os nossos sentimentos, e as nossas dores sobre a bela da idade dos mais de 50 anos.![]()
Sei que alguns dos que participaram, por este ou por aquele motivo, não estão por aqui agora. Por isso, creio haver duas opções, a 1º é pedir aos que estão, que me enviem os links dos posts onde os publicaram, assim poderia juntá-los e quem quisesse dar uma vista de olhos, creio que só poderia ganhar com isso.
A 2º é que poderiam publicá-los novamente e os novos bloguers que quisessem participar com novos textos, seriam muito bem recebidos.
Que dizem? A 1º ou a 2º hipótese![]()
Digam de vossa justiça. Pela minha parte vou republicar os meus, sim, plural, porque fui uma abusadora e fiz 5 textos (estava entusiasmada com a idade
).
Façam favor de responder ao questionário que segue em baixo;
Brincadeira! ![]()