Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pessoas e coisas da vida

pessoas e coisas da vida

16.04.20

Cházinho no charco


imsilva

016fb4149aabbc170974fd4d930876ab.jpg

Este cantinho à beira net plantado, está cada vez mais giro e mas aconchegante.

Os vizinhos trocam um pézinho de salsa, uma chávena de açúcar, um sorriso, uma palavra de alento, um texto...e acabamos a partilhar uma chavena de chá em amena cavaqueira, confortavelmente instalados na salinha uns dos outros.

Como é do conhecimento geral (acho eu), são vários os bloguistas que desafiam com temas, onde alinhamos com gosto, ou que convidam a publicar textos nos seus próprios blogs. Ou seja somos convidados a escrever no blog do vizinho, onde conversamos em amena cavaqueira. 

É uma vizinhança que se dá bem, e que adora dois dedos de conversa, já seja à janela, no portão da entrada, ou na altura em que se vai despejar o lixo.

São vários os que o fazem, como já disse e aqui deixo o que desta vez fui fazer ao blog do C.C. que foi espreitar Da minha janela.

Gosto mesmo deste bairro e destes vizinhos.❤ Nao se mudem, e continuem assim, ok?

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    imsilva

    18.04.20

    Acho imensa graça à tua escrita rápida. Bida feota, é muito bom! Tive uma polemicazita aí com um sapiano há dois dias, e quase que me deu vontade de não abrir mais o blog. Mas, tenho que saber ultrapassar essas coisas, e logo a seguir escrevi este texto que é muito sentido e verdadeiro. Temos umas trocas e baldrocas muito salutares e genuínas. Quem não quiser, ponha à beira do prato. Tenho um texto a teu pedido por fazer, sobre "O que é um escritor" mas o parvo do PC não quer abrir, e textos maiores gosto de os escrever lá. E é isto que faz a diferença, os cházinhos que bebemos em casa uns dos outros. Tem um belo dia de sol e luz.
  • Imagem de perfil

    José da Xã

    18.04.20

    Sabes... grande parte dos comentários são escritos no telemóvel. Como tenho dedos grossos... pimbas (esta é de propósito ) dá naquilo que leste.
    Quem se ria muito eram os meus filhos.
    Então por vezes a palavra pedido dava umas variações muito curiosas.
    Fica bem e não vale a pena zangares-te...
    Beijos e cuida-te.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.