Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pessoas e coisas da vida

pessoas e coisas da vida

20.09.19

desafio de escrita dos pássaros #2

Ai mãezinha!


imsilva

1957d05ebc95f2306fd480a2ff20fa0a.jpg

Abriu a mensagem no telemóvel, e não reconhecendo o número, começou a ler aquele texto tão inusitado.

"Foi a melhor noite da minha vida, creio que somos a tampa do testo um do outro, nunca me tinha sentido tão realizado e tão preenchido. Espero que para ti também tenha sido igualmente fantástico.

Diz-me por favor quando poderemos nos encontrar novamente, ainda não deixei de pensar em ti e no quanto desejo te encontrar outra vez, para juntos podermos continuar a nos descobrir, sem pudores ou constrangimentos, com paixão e desejo recíproco, tal como naquela noite memorável. Fico à espera ansiosamente, por ti e pelas tuas notícias."

Com a mão a tapar a boca, pensou "What a fuck? de onde é que isto veio? quem é este gajo? que loucura é esta????"

E começou a relembrar o que tinha acontecido na sua vida nos últimos tempos, por onde tinha andado, o que tinha feito que pudesse levar a uma situação daquelas. É verdade que ultimamente tinha havido uns festanços, a despedida de solteira da Cristina, os anos do Mário, e a inauguração de aquele espaço novo em Ourique. Também é verdade que tinha havido uns exageros e....Ai mãezinha! Santo Abrenúncio! Santa Engrácia! Tinha sido na festa do Mário que ela tinha abusado mesmo, e que na manhã (tarde) seguinte, tinha acordado, assim para o desnorteada, sem qualquer recordação da noite anterior, principalmente a partir de uma certa hora. Oh não! Desesperada deu um estalo na própria face, à falta de alguém que lho desse.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    imsilva

    20.09.19

    Por ser estúpida mulher, por ser estúpida. Eu espero que tenha doído.
  • Imagem de perfil

    Sarin

    20.09.19

    E continuas a não esclarecer! É que, para mim, seria uma estupidez beber até perder a memória. Mas também seria uma estupidez esquecer uma noite com um homem magnífico fosse por que motivo fosse! :D :D :D
  • Imagem de perfil

    imsilva

    20.09.19

    Eu acho que o estalo foi mesmo pela estupidez de fazer coisas sem saber que as fez. A minha 1° e única bebedeira foi aos 4 anos (devo de ter ficado vacinada) por isso não imagino essa amnésia. A mensagem era muuuito boa, mas como é que sabes que a noite também foi assim tão boa, ou és daquelas que acredita em tudo o que um homem diz?
  • Imagem de perfil

    Sarin

    20.09.19

    Não acredito, mulher, mas tu também não deixaste pistas sobre o assunto... se a narradora nada diz, temos que imaginar - e daí a dúvida, que eu cá não uso copos meio cheios: ou vazios ou a transbordar :D

    Não tive muitas, e nunca tive nenhuma de ficar sem consciência ou de não me lembrar do que fiz. :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.