Desafio: o melhor do ano
Ai 2020!
Setembro 25, 2020
imsilva
A Ana desafiou para contarmos o que encontramos de melhor neste ano maluco que nos calhou. eu vou tentar encontrar algo que faça sentido.
Não creio conseguir falar do melhor, sem referir o pior. Houve um mix das duas coisas que vou tentar separar.
Estar em casa, sem necessitar de sair fosse para o que fosse foi bom, se não houvesse a preocupação do que se estava a passar, do que se iria passar e da incógnita que passou a ser o nosso futuro, que na altura, inocentemente, ainda pensavamos que iria voltar ao normal em pouco tempo.
Fora esse pequenino pormenor, devido ao confinamento, o melhor foi ter todo o tempo do mundo para os nossos petiscos saboreados no quintal, almoçavamos fora todos os dias. Foi o sol que apanhei enquanto lia um livro. Juro que nunca estive tão bronzeada, eu que nunca vou à praia mesmo vivendo ao pé dela, por falta de tempo. Foi um sossego inédito na minha vida, sempre tão cheia de gente. Fiz uma desintoxicação de humanos, e soube bem.
Mas há algo que tenho que referir como o melhor de 2020, até agora, a saúde dos meus que apesar de algum susto, prontamente resolvido, não nos obrigou a andar em bolandas por hospitais e afins.
Este foi o ano de todos os anos, foi o ano que ficará nos anais da história. Espero que não haja piores, que o 2021 seja de resolução e da volta da vida como a conhecíamos. Todos esperamos que assim seja.