Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pessoas e coisas da vida

pessoas e coisas da vida

22.03.19

Desafios burros


imsilva

A burrice e a sua prima ou amiga, ou lá o que é, a mentira, põem-me completamente fora de mim. Até dor de barriga, de coração e de alma me dão. Fico toda esfrangalhada. Normalmente, a pessoa que tem esses magníficos atributos, passa-me ao lado e não ocupa lugar nos meus pensamentos,mas quando tenho que lidar e comunicar com ela, como faço? A vida põe-nos desafios à frente que, ou os ultrapassamos, ou vamos parar a psicoterapia por um tempinho. Eu tenho andado a ultrapassá-los conforme posso, porque (acreditem) não tenho outro remédio, e leva-me a dizer bem alto "viva eu"

wood-1635595_960_720.jpg

P.S  A burrice a que me refiro é aquela que vem do xico espertismo, pessoas que são espertas demais para umas coisas e para outras fazem-se burras. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    imsilva

    23.03.19

    Obrigada Luisa, por me ter chamado a atenção,não é dessa burrice que realmente estava a referir-me. Já pus um P.S no texto, com a burrice natural lida-se bem, muitas vezes são as pessoas mais verdadeiras que há,o pior é a outra, quando vem com esperteza por trás,(não inteligência,que é bem diferente).Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.