Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pessoas e coisas da vida

pessoas e coisas da vida

18.03.19

Domingo à noite


imsilva

Saímos mais cedo do que o habitual do trabalho. Às 22,30 estamos em casa. Vamos para o aconchego do sofá. Ele vai para a televisão, ver uns homens aos gritos por causa de outros homens que andam a correr atrás de uma bola (?), e eu abro o computador, disposta a descobrir novos blogs de pessoas que não gritam, pelo menos aos meus ouvidos.

Num intervalo dos tais homens aos gritos, ele faz zapping e aparece no ecrã da televisão, um homen e uma mulher, aparentemente nus (e estavam) estavam deitados numa espécie de armário ou coisa que o valha. O homen entretanto, com um ar um bocadinho aflito levanta-se e com um bocado de madeira, tapa as suas miudezas e encostado à parede vai não sei onde, não sem antes mostrar um peludo traseiro, que realmente eu não tinha pedido para ver.

A única coisa que eu tentei descobrir, foi que raio  de programa era aquele. E vi que se chamava "Começar de novo". Cheirou-me a reality e seguimos para a nossa vida, ele ao seu programa de homens aos gritos e eu para o meu computador.

Mas não resisti ! Hoje tive que ir ver o que realmente era aquilo, e fui espreitar. Quanto é que vos teriam que pagar para fazer aquelas figuras? Algum valor vos faria fazer aquelas figuras?

Aplaudo a R T P que não se rendeu a este tipo de tristes espectáculos.

IMG_1479.JPG

 

2 comentários

Comentar post