Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pessoas e coisas da vida

pessoas e coisas da vida

12.08.19

O que andamos aqui a fazer (Nós e os outros)


imsilva

Isto é um sítio, completamente facultativo, quem quer, quer, quem não quer, não quer. Não vem escrito em manuais, contractos,decretos, obrigações, nada! Só vem para aqui quem quer partilhar ideias, textos, sentimentos, opiniões, receitas e até anedotas.

Não existem obrigações algumas, todos temos o nosso próprio ritmo, podemos publicar, podemos não publicar, podemos comentar, podemos não comentar...O que sim podemos e devemos é "respeitar", tal e qual como respeitamos a nossa família,os nossos amigos, os nossos vizinhos, (o que por outro lado , pode não ser assim tão relevante, uma vez que também nesse âmbito, as coisas nem sempre são bonitas, mas, adiante)

Este cantinho à beira net plantado, é suposto ser um cantinho de boa vizinhança, de descontracção, até de desabafos (porque não) e é tão bom termos "amigos" à distância de um clique, pessoas com quem podemos comunicar, sem ser necessário deslocarmo-nos do nosso sítio. Para mim, pela falta de tempo que tenho, tem sido muito bom.

Mas isto, só resulta se estivermos TODOS de boa fé, se nos respeitarmos e não andarmos a ofender e a gozar com os outros. Parece uma conversa de escola primária, mas infelizmente não é.

Não esquecer, só cá está quem quer, não é obrigatório.

A vida já tem complicações suficientes, já temos suficiente sarna para nos coçar, no emprego, em casa, nos transportes, como qualquer ser humano, faz parte...

Isto é um sítio supostamente virtual, é um sítio que está nos nossos PCs e nos nossos tlm. Um sítio onde supostamente não deveriamos encontrar os problemas que encontramos fora dele. Um sítio onde podemos comunicar, não complicar, mesmo com algumas picardias à mistura. Mas apesar de não estarmos cara a cara com as pessoas, elas estão lá, existem, e merecem a sua quota de respeito.

Façam o favor de ser felizes, sem incomodar o resto dos mortais, que tal como todos nós,(creio eu) tentam fazer o melhor possivel para isso.

doacao-de-computadores.jpg

 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    imsilva

    13.08.19

    Eu sei que não vai servir para nada, mas desabafei! Boa semana também para ti, e para toda a gente de boa fé. Para os outros nada.
  • Imagem de perfil

    José da Xã

    13.08.19

    Nem um comentariozito?
  • Imagem de perfil

    Sarin

    13.08.19

    Mas eu gostei muito,e é um post muito bom,e cheio de mensagens boas porque aqui na minha aldeia não há gente má.Eu não gostava nada que gente dessa me visitasse.

    Muitos beijinhos querida,e obrigada por pelos beijinhos que me vais mandar e este postal é muito bom e eu gosto muito dos bons amigos que visito e me visitam no meu blog novo que eu sou nova aqui.
    Muitos beijinhos e boa semana querida.

    henriqueta
  • Imagem de perfil

    imsilva

    21.08.19

    Peço desculpa Henriqueta, ainda não tinha respondido ao teu comentário.Como já calculavas, claro que te vou agradecer muito, e mandar-te muitos beijinhos. Que a luz ilumine a tua semana, os dias e as noites. (Isto é o que faz estar de folga, e não querer ir à rua)
  • Imagem de perfil

    Sarin

    21.08.19

    Mais vale tarde que nunca, que eu gosto muito quando as pessoas me dizem coisas e vou dizer da minha justiça porque agora andam aí pessoas malvadas que dizem que eu não sou eu mas eu sou eu e é importante que saibas que eu sou eu! muitos beijinhos, minha querida, e obrigada pelos beijinhos que me vais mandar a seguir e aos quais eu deveria responder com mais beijinhos - mas quem está de folga és tu...

    isilda

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.